Sinopse: Edição bilíngue. O OCEANO sempre nos causa fascínio e ao mesmo tempo temor. Seu poder soberano, onde não há fronteiras, a nação da água, nossa origem e nosso fim, conforme versado e cantado por diversos artistas, músicos e poetas. Assim também é o Rio de Janeiro. Caldeirão cultural da humanidade, onde a criatividade brota em meio ao caos e ao calor alucinante. Para curar o calor somente o Mar, e assim voltamos a "Ele". Mergulharemos juntos com Rico Sombra no Mar do Rio. O Rio pelo Mar,
Tinta Negra
Product ID: 3476
Product SKU: 3476
New In stock />
RIO VISTO DO MAR

RIO VISTO DO MAR

Marca: Tinta Negra Referência: 9788559080032

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Edição bilíngue.

O OCEANO sempre nos causa fascínio e ao mesmo tempo temor. Seu poder soberano, onde não há fronteiras, a nação da água, nossa origem e nosso fim, conforme versado e cantado por diversos artistas, músicos e poetas. Assim também é o Rio de Janeiro. Caldeirão cultural da humanidade, onde a criatividade brota em meio ao caos e ao calor alucinante. Para curar o calor somente o Mar, e assim voltamos a "Ele". Mergulharemos juntos com Rico Sombra no Mar do Rio. O Rio pelo Mar, na completude do criador com sua criatura, a sua obra. A busca pela harmonia entre o selvagem e o civilizado. Vamos nos juntar ao cardume e fluir no Rico do mar, da vida. ALOHA!

HENRIQUE PISTILLI - Prefacista "Homem Peixe", Sea Coach, atleta e empresário. 

 

Tema:

Cult, Arte, Fotografia.

 

Gênero:

Nacional

 

Literatura:
Nacional

 

Autor:

Tulio Brandão

 

Páginas:

132 páginas

 

Acabamento:
Brochura

 

ISBN:

9788559080032

 

Ano de Edição:
2016

 

Editora:

Tinta Negra

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

22,8 x 25 x 1,4 cm

 

Sobre Autor:
RICO SOMBRA é solar. Uma gota salgada e cheia de luz no mar urbano do Rio. Grumari, Barra, Leblon, Arpoador ou mesmo a resiliente e sofrida Baía de Guanabara. Se for paisagem marinha carioca, Rico vai estar lá, câmera na mão e sorriso no rosto, misturado ao sódio e à intangível energia do mar, na missão de tornar eterno o seu lar. Sensível e sereno, o cara enquadra a crista da onda arredia, faz amizade com um irredutível cardume de paratis, provoca o sorriso do surfista dentro de um tubo cristalino, mapeia no mar um ângulo em que todas as montanhas da cidade estão misteriosamente alinhadas. É muito mais que técnica, é pertencimento. Se um dia você quiser encontrá-lo, acorde bem cedo e dê um mergulho. Rico é do mar.
TULIO BRANDÃO é jornalista, autor da biografia Gabriel Medina e sócio da consultoria de comunicação Doze. Surfa no mesmo mar em que Rico vive.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    FOTÓGRAFO

     

    Rico Sombra nasceu no Rio de Janeiro de frente pro mar e tem orgulho de ser carioca. Formado em administração de empresas e fotografia, transferiu seu escritório para a praia. É fotógrafo outdoor especializado em foto de natureza e subaquática. Viaja pelo mundo e pelos lugares mais remotos em busca do clique perfeito, e há mais de 10 anos se dedica a capturar imagens do mar e paisagens. Tem um blog de viagens – Juju na Trip –, um canal de fotografia no site da revista Veja Rio e publica suas imagens em jornais, revistas, concursos e exposições.

     

     

    Confira também