Tinta Negra
Product ID: 4151
Product SKU: 4151
New In stock />
Mil vezes Túlio Maravilha

Mil vezes Túlio Maravilha

Marca: Tinta Negra Data de Lançamento: 11/11/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

PRÉ-VENDA
Garanta já seu exemplar!
- Para opção de retirada, o livro será entregue na data do lançamento, em 11/12;
- Para opção de envio, o livro será despachado a partir de 13/12.

Sinopse:

"...milhões de torcedores do Botafogo Futebol e Regatas, do Rio de Janeiro, proclamam aos quatro cantos do mundo o gol que, todos já intuíam, seria o gol do título. E segundo toda essa gente só podia ser dele: Túlio Maravilha, o matador. O jogador que terminaria o Campeonato Brasileiro sendo seu artilheiro com 23 gols. E detalhe, 23 gols em 25 jogos disputados no Botafogo em todo o campeonato. Uma média de quase um por partida."

Mil vezes Túlio Maravilha, livro do jornalista e escritor Wilson Rossato, conta a história do eterno ídolo alvinegro, esmiuçando os detalhes de sua vida, que vão desde o nascimento, passando pela infância humilde, até os desafios e merecidas conquistas em clubes brasileiros como Goiás, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro e seleção brasileira, além claro, de seus mil gols. Uma história de superação que vale a leitura.

 

Temas:
Esportes; Jogadores de Futebol; Biografia; Memórias; Futebol; Curiosidades.
 

Gênero:
Nacional.
 

Literatura:
Biografia 
 

Autor:
Wilson Rossato

Acabamento:
Brochura


Ano de Edição:
2021


Idioma:
Português 
 

Produto Digital:
Não


Dimensões:

18 x 23 cm


Autor:
Wilson Rossato é jornalista e escritor, autor de romances e livros infantojuvenis, como "O Tolo Precário", vencedor dos prêmios Oficina do Autor, da Funarte, e o Redescoberta da Literatura Brasileira, da revista Cult. Publicado no Brasil pela Lamparina e em Portugal pela Europress Editorial. "Segredo de Família", outro romance, foi publicado pela Editora Saraiva, sendo indicado para concorrer ao Prêmio São Paulo de Literatura. Os infantojuvenis "O DJ e as Armas Proibidas" e "O Sonho de Fernão - Uma aventura com Fernão Dias Paes" foram selecionados pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal. Também participou das coletâneas "Todas as Gerações ? O conto brasiliense contemporâneo", pela LGE e "ANE 50 anos - contos", da Associação Nacional de Escritores. "Mil vezes Túlio Maravilha" é a sua primeira biografia. Mora atualmente em Brasília.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também