Sinopse: Como diz o dito popular, as avós são aquelas que gostam de estragar o trabalho feito pelos pais. Em O livro da avó, o ilustrador português Luís Silva narra as lembranças maravilhosas de um menino com sua avó, uma senhora muito idosa e cheia de rugas. Ele mescla texto e ilustrações delicadas, ora de cores escuras, representando todo o aconchego entre os personagens, ora coloridas, apresentando ao leitor toda a diversão em família. Prêmios e edições especiais Altamente Recomendável FNLIJ
Escrita Fina
Product ID: 3656
Product SKU: 3656
New In stock />
O LIVRO DA AVÓ

O LIVRO DA AVÓ

Marca: Escrita Fina Referência: 9788563877048

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Como diz o dito popular, as avós são aquelas que gostam de estragar o trabalho feito pelos pais. Em O livro da avó, o ilustrador português Luís Silva narra as lembranças maravilhosas de um menino com sua avó, uma senhora muito idosa e cheia de rugas. Ele mescla texto e ilustrações delicadas, ora de cores escuras, representando todo o aconchego entre os personagens, ora coloridas, apresentando ao leitor toda a diversão em família.

Prêmios e edições especiais Altamente Recomendável FNLIJ 2011 Ler + Plano Nacional de Literatura Prefeitura de Belo Horizonte 2013 Prêmio Bissaya Barreto de Literatura para a Infância 2008 Fundação Bissaya Barreto Biblioteca Fundação Itaú Social 2012

 

Temas:

Infantil; Cidadania

 

Gênero:

Infantil

 

Literatura:

Infantil

 

Autor:

Luis Silva

 

Ilustrador:

Luís Silva

 

Páginas:

40

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

9788563877048

 

Ano de Edição:

2010

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

30 x 19 cm

 

Autores:

Luís Silva Nasceu em Luanda, Angola, em 1968. Concluiu o Curso Superior de Ilustração/B.D. pelo Institut Superieur des Beaux-Arts St. Luc em Liège, em julho de 2000, com Grand Distinction. Tem o 3º Ano do Curso Superior de Design de Comunicação-Arte Gráfica, da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
É autor dos desenhos do filme de animação realizado por Abi Feijó, intitulado: Os Poderes do Senhor Presidente, em exibição no Museu da Presidência da República. Em 2004 e 2005 colaborou com o T.F.A. (Teatro de Formas Animadas), e com o Teatro Nacional São João, na criação cenográfica e de personagens para os espetáculos de teatro de papel Anfitrião, de António José da Silva - O Judeu, e o Convidado de Pedra, de Tirso de Molina.
Realizou as ilustrações e a imagem da exposição Habitantes e Habitats, Pré e Proto-História na Bacia do Lis, patente ao público de 30 de setembro a 30 de março de 2006, galardoada como o título de melhor exposição do ano pela associação portuguesa de museus.
É autor das ilustrações dos livros O Senhor das Palavras (texto de Isabel Rosas), A Menina do Búzio (texto de Maria Flor Campino) com a chancela das Edições Afrontamento.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    O ESCRITOR

     

    Luís Silva é um ilustrador português, formado pelo Institut Superieur des Beaux Arts St-Luc, em Liège, na França. Em seu país de origem, O livro da avó, primeiro livro escrito por ele, foi vencedor do Prémio Bissaya Barreto de ilustração 2008. Já ilustrou também livros como O senhor das palavras (texto de Isabel Rosas), em 2007, e A menina do búzio (texto de Maria Flor Campino), em 2008.Em e011 será

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Confira também