Sinopse:Existe dia mais delicioso que domingo? É o dia em que a família se reúne e as crianças podem brincar de escolinha, pique, amarelinha... E depois vem a hora mais gostosa: o almoço! O domingo tem uma magia que envolve a gente. É ela que você vai encontrar nas páginas deste livro. Domingo é o dia perfeito para reunir a família. Dia de brincadeira e alegria, dois ingredientes que transbordam desta história.Temas:dias da semana, família, brincadeirasGênero:ContoLiteratura:InfantojuvenilAuto
Escrita Fina
Product ID: 4261
Product SKU: 4261
New In stock />
Domingo

Domingo

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130215 Data de Lançamento: 18/04/2022

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:
Existe dia mais delicioso que domingo? É o dia em que a família se reúne e as crianças podem brincar de escolinha, pique, amarelinha...

E depois vem a hora mais gostosa: o almoço! O domingo tem uma magia que envolve a gente. É ela que você vai encontrar nas páginas deste livro.

Domingo é o dia perfeito para reunir a família. Dia de brincadeira e alegria, dois ingredientes que transbordam desta história.

Temas:
dias da semana, família, brincadeiras

Gênero:
Conto

Literatura:
Infantojuvenil

Autor:
Remo Saraiva

Ilustrador:
Carolina Kaastrup

Páginas:
40

Acabamento:
Brochura

ISBN:
9788583130215

Ano de Edição:
2013

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
30 x 17 cm

Editora:
Escrita Fina

Sobre a Autor:
Remo Saraiva é apaixonado pela literatura. Ou seria Rômulo? Desde a juventude, ele assina seus textos como Remo. Na época de faculdade, não importava se o chamavam de Rômulo, Remo ou de poeta. Em meio à confusão de nomes, o importante sempre foi o amor pelos versos. Rômulo Coelho nasceu e vive em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Remo Saraiva nasceu e vive em Rômulo Coelho, indefinidamente. O poema Domingo é seu primeiro livro.

 

Carolina Kaastrup nasceu e trabalha na cidade do Rio de Janeiro. Formada em Ciências Sociais, Moda e Desenho Industrial, trabalhou como pesquisadora para o CNPQ mas seu amor pela arte falou mais alto e foi trabalhar na área de criação. Como estilista, desenvolveu coleções e posteriormente iniciou a carreira em design. Hoje, além de trabalhar como ilustradora e designer para diversas editoras, é artista plástica tendo participado de exposições desde 2011. Aluna da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, desenvolve trabalhos com costura e colagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também