Sinopse Será que, quando as pessoas que amamos vão embora, não existe nenhum meio de nos reaproximarmos delas? Existe idade para sentir saudade? O menino desta história prova que não. Quando ele ainda era pequeno, o seu pai foi para bem longe. E o menino ficou triste, sentindo saudade, sentindo um imenso vazio... Vazio mesmo? Não. Logo, logo ele descobriu que o vazio, na verdade, estava repleto da força do papai. E foi com essa força que ele começou a driblar a tristeza e a viver a vida com a ce
Escrita Fina
Product ID: 3438
Product SKU: 3438
New In stock />
ENQUANTO PAPAI NÃO VOLTA

ENQUANTO PAPAI NÃO VOLTA

Marca: Escrita Fina Referência: 9788563877635

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse

Será que, quando as pessoas que amamos vão embora, não existe nenhum meio de nos reaproximarmos delas?

Existe idade para sentir saudade? O menino desta história prova que não. Quando ele ainda era pequeno, o seu pai foi para bem longe. E o menino ficou triste, sentindo saudade, sentindo um imenso vazio... Vazio mesmo? Não. Logo, logo ele descobriu que o vazio, na verdade, estava repleto da força do papai. E foi com essa força que ele começou a driblar a tristeza e a viver a vida com a certeza de que não existe separação entre aqueles que se amam, por mais que estejam distantes.

 

Temas:
Família, saudade
 

Gênero:
romance

Literatura:
Infantil

Autor:
Maria Inez do Espírito Santo

Ilustradores:
André Côrtes

Páginas:
34

Acabamento:
Brochura


ISBN:
9788563877635

Ano de Edição:
2012


Idioma:
português 
 

Produto Digital:
Não


Dimensões:

18 x 23 cm

Autor:
Inez é educadora, terapeuta e escritora, mas gosta mesmo é de ouvir histórias e recontá-las, buscando ajudar as pessoas a se entenderem melhor e, assim, poderem viver um pouco mais contentes. Além disso gosta de mato, de cheiro de terra e de andar descalça. De viver descobrindo novas formas de estar no mundo...

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    A ESCRITORA:

     

    Maria Inez do Espírito Santo é terapeuta cultural e educadora, com formação em psicanálise, psicologia e pedagogia autora e pós-graduação em metodologia. Autora dos livros Vasos sagrados: mitos indígenas brasileiros e encontro com o feminino e Com gosto de terra natal: um novo olhar sobre mitos indígenas brasileiros. E agora Enquanto papai não volta... retorna ao mercado editorial em nova roupagem em sua primeira edição pela Escrita Fina.

     

    O ILUSTRADOR:

     

    André Côrtes tem mestrado em Design, pela Puc-Rio, onde dá aulas de desenho de observação e projeto básico. Ganhou o prêmio “Interações Estéticas 2009”, da Funarte, para realizar residência artística na Comunidade da Serrinha, em Madureira, acompanhando o grupo de Jongo.

     

     

     

     

     

    Confira também