Sinopse:Para a maioria dos pais é uma bênção quando os filhos ficam quietinhos, para a mãe de Margarida o jeito calminho da filha já virou uma preocupação. Margarida não quer passear nem brincar, só quer saber de ficar deitada na cama ou no sofá, dormindo ou vendo televisão... Como fazer com que essa menina fique mais animada e até faça uma baguncinha de vez em quando, como toda criança? Temas:Dança, família, motivaçãoGênero:ContoLiteratura:InfantojuvenilAutor:Ana CrettonIlustrador:Bruna Assis
Escrita Fina
Product ID: 3650
Product SKU: 3650
New In stock />
Margarida, Coisa Mais Querida!

Margarida, Coisa Mais Querida!

Marca: Escrita Fina Referência: 9788563877734 Data de Lançamento: 26/11/2018

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:
Para a maioria dos pais é uma bênção quando os filhos ficam quietinhos, para a mãe de Margarida o jeito calminho da filha já virou uma preocupação. Margarida não quer passear nem brincar, só quer saber de ficar deitada na cama ou no sofá, dormindo ou vendo televisão... Como fazer com que essa menina fique mais animada e até faça uma baguncinha de vez em quando, como toda criança?


Temas:
Dança, família, motivação

Gênero:
Conto

Literatura:
Infantojuvenil

Autor:
Ana Cretton

Ilustrador:
Bruna Assis Brasil

Páginas:
32

Acabamento:
Brochura

ISBN:
9788563877734


Ano de Edição:
2013

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
16 x 18,5 cm

Editora:
Escrita Fina

Sobre a Autor:
Segundo a própria Ana Cretton ?Eu era muito parecida com a Margarida antes de encontrar coisas que me interessavam. Descobri que fazer teatro, contar histórias, brincar, rir, ler, investigar, aprender com a vida, estar em sintonia com meu filho, cultivar amigos, tomar banho de mar e de rio são coisas que me dão muita alegria.

E é isso que tenho feito. Sou do grupo CONFABULANDO contadores de histórias, participo do ATMOSFERA que faz apresentações de eventos literários, já atuei em vários programas de leitura, dou oficinas e trabalho no programa educativo do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP).

 

Bruna Assis Brasil nasceu em Curitiba, em 1986, e se apaixonou pelos livros logo na infância. Mais tarde percebeu que eram as ilustrações o que mais a encantavam. E, assim, depois de terminar os cursos de jornalismo e design gráfico, decidiu se tornar ilustradora.

Hoje, Bruna é pós-graduada em ilustração criativa pela Escola de Disseny i Art de Barcelona e tem mais de quinze livros publicados.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    A ESCRITORA

     

    Ana Cretton, nascida em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, integra o grupo Confabulando Contadores de Histórias; participa da Atmosfera, que faz apresentações em eventos literários; já atuou em vários programas de leitura, dá oficinas e trabalha no programa educativo do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP)

     

    A ILUSTRADORA:

     

    Nascida em Curitiba, em 1986, Bruna Assis Brasil é formada em Jornalismo e Design Gráfico, pós-graduada em Ilustração Criativa pela Escuela de Disseny y Art deBarcelona e tem mais de quinze livros publicados.

     

     

    Confira também