Sinopse: Zezinho não sabia o que tinha acontecido com o pai, se tinha fugido ou sumido. Resolveu procurar. Chegou a um lugar em que só tinha artista, uma outra sociedade. E só assim conseguiu desvendar o mistério.   Temas:saudade; morte; paternidade; amor; poesia   Gênero:Conto Literatura:Infantojuvenil Autor:JP Veiga   Ilustrações: Julio Carvalho   Páginas: 44Acabamento:BrochuraISBN:978-85-8313-045-1 Ano de Edição:2013Idioma:PortuguêsProduto Digital:NãoDimensões:16 x 23 cmEditora:
Escrita Fina
Product ID: 3632
Product SKU: 3632
New In stock />
Uma Outra Divina Comédia

Uma Outra Divina Comédia

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130178 Data de Lançamento: 26/11/2018

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Zezinho não sabia o que tinha acontecido com o pai, se tinha fugido ou sumido. Resolveu procurar. Chegou a um lugar em que só tinha artista, uma outra sociedade. E só assim conseguiu desvendar o mistério.

 

Temas:
saudade; morte; paternidade; amor; poesia

 

Gênero:
Conto


Literatura:
Infantojuvenil

Autor:
JP Veiga

 

Ilustrações:

Julio Carvalho

 

Páginas:

44

Acabamento:
Brochura

ISBN:
978-85-8313-045-1


Ano de Edição:
2013

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
16 x 23 cm

Editora:
Escrita fina


Autores:

 

Nascido João Pedro Mariz da Veiga, carioca do meio do século passado, virou JP Veiga, as iniciais escondendo o nome duplo, porém revelando e criando um nome artístico, usado como pintor, ilustrador, escritor, diretor de arte, diretor de criação, professor de história da arte e palestrante. Dentro de uma agência de publicidade, nasceram as primeiras ações para livros de papel; eram centenas e centenas de capas e ilustrações para coleções e pocket books. Rapidamente veio uma sociedade para a criação de uma editora de livros de pano, onde desenvolveu e ilustrou 25 livros, todos best-sellers e ainda hoje sendo vendidos.

Então, voltaram os livros de papel, mais histórias, mais capas, mais ilustrações e finalmente o encontro de uma vocação: literatura infantil e juvenil! Aí, a coisa não parou mais!

 

 

 

Julio Cesar Carvalho é ilustrador, designer e pós-graduado em animação. Trabalha como designer gráfico há 18 anos e, como ilustrador, atua no mercado editorial desde 2004, com grande presença no ramo de livros infantis e juvenis. Em 2010, teve seu primeiro filme em animação selecionado para o cinquentenário do Festival Internacional do Filme de Animação de Annecy, na França, o mais reconhecido mundialmente

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também