Sinopse: Zabelinha é uma menina, bonita e sonhadora, que vive na companhia da sua cachorrinha no alto de uma montanha, esperando o príncipe encantado e não teve tempo de prestar atenção nos sinais que sua fiel companheira mandava para lhe proteger. Toda noite, surgia do lado de fora uma voz chamando por Zabelinha. Seria enfim seu pretendente? O príncipe encantado que ela tanto esperava? A cachorrinha é quem tinha razão? E Zabelinha como ficou?   Temas: Folclore; Amizade; Proteção; Lealdade;
Escrita Fina
Product ID: 3592
Product SKU: 3592
New In stock />
Zabelinha

Zabelinha

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130086 Data de Lançamento: 26/11/2018

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Zabelinha é uma menina, bonita e sonhadora, que vive na companhia da sua cachorrinha no alto de uma montanha, esperando o príncipe encantado e não teve tempo de prestar atenção nos sinais que sua fiel companheira mandava para lhe proteger. Toda noite, surgia do lado de fora uma voz chamando por Zabelinha. Seria enfim seu pretendente? O príncipe encantado que ela tanto esperava? A cachorrinha é quem tinha razão? E Zabelinha como ficou?

 

Temas:

Folclore; Amizade; Proteção; Lealdade; Maldade; Animal Doméstico; Cachorro; Contos de Fadas; Príncipe; Princesa.

 

Gênero:

Conto; Clássicos; Contos de Fadas

 

Literatura:

Infantil; Infantojuvenil; juvenil

 

Autor:

Carlota Thereza Rios e Maria Clara Cavalcanti

 

Ilustrador:

Bruna Assis Brasil 

 

Páginas:

28

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

978-85-8313-008-6

 

Ano de Edição:

2013

 

Idioma:

Português 

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

24 x 28,5 cm

 

Autora:

Carlota Rios nasceu no Rio e sempre adorou desenhar e ouvir histórias. Aprendeu a contá-las e participou do grupo Tagarela, de contadores de histórias. Formou-se pela PUC em artes e design gráfico, fez pós em Comunicação e Imagem, deu aulas, pintou tecidos e, há 20 anos, dirige a empresa Cena Tropical Comunicações na qual desenha e cria capas e projetos para muitos livros.

 

Maria Clara Cavalcanti é mineira, psicóloga, especialista em Leitura e em Literatura Infantil e Juvenil e integrante do grupo Confabulando Contadores de Histórias. É coautora do livro Pode entrar, Dona Sorte, de Contos como a gente conta e dos Diferentes heróis, diferentes caminhos e autora de Quibungo, O terrível guerreiro e Histórias da Terrinha? Contos populares portugueses, os três últimos publicados pela Escrita Fina Edições.

 

Ilustradora:

Bruna Assis Brasil nasceu em Curitiba, em 1986, e se apaixonou pelos livros logo na infância. Mais tarde percebeu que eram as ilustrações o que mais a encantavam. E, assim, depois de terminar os cursos de jornalismo e design gráfico, decidiu se tornar ilustradora. Hoje, Bruna é pós-graduada em ilustração criativa pela Escola de Disseny i Art de Barcelona. Pela Escrita Fina Edições, ilustrou Margarida, coisa mais querida, A pedra no caminho e Anete, nariz de chiclete.

 

Editora:

Escrita Fina Edições

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    AS ESCRITORAS

     

    Carlota Rios nasceu no Rio e sempre adorou desenhar e ouvir histórias. Aprendeu a contá-las e participou do grupo Tagarela, de contadores de histórias. Formou-se pela PUC em artes e design gráfico, fez pós em Comunicação e Imagem, deu aulas, pintou tecidos e, há 20 anos, dirige a empresa Cena Tropical Comunicações na qual desenha e cria capas e projetos para muitos livros.

     

    Maria Clara Cavalcanti é mineira, psicóloga, especialista em Leitura e em Literatura Infantil e Juvenil e integrante do grupo Confabulando Contadores de Histórias. É coautora do livro Pode entrar, Dona Sorte, de Contos como a gente conta e do Diferentes heróis, diferentes caminhos e autora de Quibungo, O terrível guerreiro e Histórias da Terrinha – Contos populares portugueses, os três últimos publicados pela Escrita Fina Edições.

     

     

    A ILUSTRADORA

     

    Bruna Assis Brasil nasceu em Curitiba, em 1986, e se apaixonou pelos livros logo na infância. Mais tarde percebeu que eram as ilustrações o que mais a encantavam. E, assim, depois de terminar os cursos de jornalismo e design gráfico, decidiu se tornar ilustradora. Hoje, Bruna é pós-graduada em ilustração criativa pela Escola de Disseny i Art de Barcelona. Pela Escrita Fina Edições, ilustrou Margarida, coisa mais querida, A pedra no caminho e Anete, nariz de chiclete.

     

     

     

    Confira também