Sinopse: No meio da floresta, um som doce arrebatava os animais. Era o Jabuti que, com sua flauta, atraía a atenção de todos. Mas a dona Onça não ficava nem um pouco feliz com toda essa animação. Ela tinha uma inveja danada do sucesso do outro. Então, teve uma ideia: tinha que aprender a tocar também.Pediu para que o músico lhe ensinasse a tocar o instrumento. Só que o flautista não tinha habilidade alguma para dar aulas e negou o pedido o mais que pôde. Até que a Onça, de temperamento terrível,
Escrita Fina
Product ID: 3973
Product SKU: 3973
New In stock />
O Jabuti e a Onça

O Jabuti e a Onça

Lançamento

Marca: Escrita Fina Referência: 9788559090512 Data de Lançamento: 04/09/2019

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

No meio da floresta, um som doce arrebatava os animais. Era o Jabuti que, com sua flauta, atraía a atenção de todos. Mas a dona Onça não ficava nem um pouco feliz com toda essa animação. Ela tinha uma inveja danada do sucesso do outro. Então, teve uma ideia: tinha que aprender a tocar também.
Pediu para que o músico lhe ensinasse a tocar o instrumento. Só que o flautista não tinha habilidade alguma para dar aulas e negou o pedido o mais que pôde. Até que a Onça, de temperamento terrível, ameaçou o Jabuti. Disse que o viraria do avesso se não a ensinasse. Ele não teve saída e cedeu. E, para piorar, a aluna era péssima, ruim mesmo! O pobre professor tinha que ser astuto se quisesse sair intacto dessa. E foi! O Jabuti ludibriou a Onça direitinho e se livrou daquela tortura!

 

Tema:

Infantil, Contos

 

Gênero:

Nacional

 

Literatura:

Infantil

 

Autor:

Augusto Pessôa

 

Ilustrador:

Augusto Pessôa

 

Páginas:

24

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

9788559090512

 

Ano de Edição:

2019

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

21,2 x 27 x 0,3cm

 

Autores:

Augusto Pessôa é ator, cenógrafo, figurinista, dramaturgo, arte-educador e contador de histórias. Nasceu em 1962, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas foi criado no bairro do Grajaú, onde cresceu ouvindo seus pais conversarem animadamente sobre literatura. Formado em Artes Cênicas pela Uni-Rio, desde 1993 dedica-se à arte de contar histórias, além de ministrar oficinas em escolas, universidades, museus e teatros em todo o país.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira também