Atualizando informações ...

O Menino e O Foguete

Ref: 9788564288256
Marca: Escrita Fina
Data de lançamento: 13/05/2019

Por:
R$ 43,40

ou 3x de R$ 14,47 Sem juros Cartão Amex - Vindi
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Sinopse:

O menino gostava de pegar seu ?foguete?, nome da prancha que ganhara de seu pai, e ficar horas a fio no mar. Com o tempo, ele aprendeu que o surfe não era apenas um esporte que ele gostava de praticar, era uma filosofia de vida, uma forma de sentir e entender o mundo no qual se aprende a respeitar a vida e a todos à sua volta.

 

Também aprendeu que existem diferentes tipos de ondas e praias pelo mundo, e surfar é uma forma de conhecer diferentes culturas, fazer amigos e falar outras línguas.

 

Certa vez, o pai do menino perguntou o que ele queria ser quando crescesse, e o menino respondeu: ?Eu já sou surfista!?.

 

Nesse mundo de games e distrações digitais, ?O menino e o foguete? é um convite para ir à praia, sentir a brisa leve, observar o ?swell? entrando, perceber o mar e viver um esporte que remete à saúde e ao bem-estar em comunhão com a natureza.

 

Temas:
Natureza, esportes, respeito


Gênero:

Literatura infantojuvenil Brasileira

Literatura:
Infantojuvenil

Autora:
Ananda D?Ecanio

 

Ilustrações:

André Côrtes


Páginas:
36

Acabamento:
Brochura

ISBN:
9788564288256

 

Ano de Edição:
2013

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
26x26 cm

Editora:
Escrita Fina

Autores:

 

Sou Ananda e sempre fui apaixonada pelo mar. Carioca, cresci ouvindo o barulho das ondas e pisando na areia. Sou mãe de uma sereiazinha chamada Maya, que adora ouvir minhas histórias. Gosto muito de letras e imagens e, além de escrever, trabalho com cinema.

O menino e o foguete é meu livro de estreia.

 

Eu sou o André e sempre adorei desenhar. O gosto pelo desenho, aprendido com minha mãe,

misturado com o gosto de saber como as coisas eram feitas, herdado do meu pai, me levou a escolher a graduação em Desenho Industrial. Concluí a graduação em 1993, pela PUC-Rio,

e o mestrado em Design, pela mesma instituição, em 1999. Casei, tive três filhos. Hoje, além do trabalho como ilustrador, dou aulas de desenho de observação e projeto básico na PUC-Rio

Produtos visualizados

Carregando ...