Sinopse: Um atraso, um átimo, um deslize. O que pode acontecer após uma brevíssima mudança no roteiro do dia? O quanto de mundo pode irromper aos olhos de um menino que simplesmente perde o ônibus? E que, por esse mero desvio na rotina, acaba conseguindo reparar no tanto de vida desfilando à sua volta? Em O menino que perdeu o ônibus, Guto Lins convida os leitores a uma jornada pela faceta exuberante e lírica dos espaços mais corriqueiros. Apesar de correr mais rápido que as pernas, o protagonis
Zit Editora
Product ID: 4085
Product SKU: 4085
New In stock />
O Menino que Perdeu o Ônibus

O Menino que Perdeu o Ônibus

Marca: Zit Editora Referência: 9786587209012 Data de Lançamento: 18/09/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Um atraso, um átimo, um deslize. O que pode acontecer após uma brevíssima mudança no roteiro do dia? O quanto de mundo pode irromper aos olhos de um menino que simplesmente perde o ônibus? E que, por esse mero desvio na rotina, acaba conseguindo reparar no tanto de vida desfilando à sua volta?

Em O menino que perdeu o ônibus, Guto Lins convida os leitores a uma jornada pela faceta exuberante e lírica dos espaços mais corriqueiros. Apesar de correr mais rápido que as pernas, o protagonista dessa adorável aventura só chega a tempo de ver que seu ônibus ?virou ladeira/virou poeira?.

Esta é a deixa para que seu olhar, desarmado pelo imprevisto, acabe flagrando cenas que não teria reparado num dia normal. A seta de gaivotas rasgando o céu. O urso polar, o dragão e o coelho de pernas curtas desenhados nas nuvens. O coração tatuado na pele de uma árvore, a fábrica de vaga-lumes escondida em outra.


Temas:
Cotidiano

Gênero:
Nacional; Literatura

Literatura:
Infantil

Autor:
Guto Lins

Ilustrador:
Guto Lins

Páginas:
32

Acabamento:
Brochura

ISBN:
978-65-87209-01-2

Ano de Edição:
2020

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
18,5 x 25,5cm

Editora:
Zit Editora

Autor:
Guto Lins é designer, ilustrador, escritor e mestre em literatura. Leciona no departamento de artes e design da PUC-Rio. A poesia sempre o acompanhou, desde criança. Gosta de desenhar as histórias que inventa. Leva brincadeiras a sério. Se diverte costurando livros, criando miragens, pilotando panelas e namorando na lua cheia. Já perdeu alguns ônibus, mas também já pegou outros e conseguiu sentar na janela para ver a paisagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira também