Sinopse: Já passa de meia-noite, e todo mundo saiu. No quarto escuro, uma menina agarrada aos bichos de pelúcia compreende: o jeito é ficar sozinha. Quem nunca passou por isso? Dá um frio na barriga e os ouvidos se apuram: barulhos estranhos atiçam o medo. Whammm. Brrrrr. Vruuuummm. Será que tem alguém lá fora? Um monstro, um bandido, um perigo qualquer? Ou é só a imaginação fazendo bagunça? 'Todo mundo saiu', novo livro da Escrita Fina Edições, retrata com muito bom humor esse momento que tod
Escrita Fina
Product ID: 4129
Product SKU: 4129
New In stock />
Todo Mundo Saiu

Todo Mundo Saiu

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130154 Data de Lançamento: 10/03/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Já passa de meia-noite, e todo mundo saiu. No quarto escuro, uma menina agarrada aos bichos de pelúcia compreende: o jeito é ficar sozinha. Quem nunca passou por isso? Dá um frio na barriga e os ouvidos se apuram: barulhos estranhos atiçam o medo. Whammm. Brrrrr. Vruuuummm. Será que tem alguém lá fora? Um monstro, um bandido, um perigo qualquer? Ou é só a imaginação fazendo bagunça?

'Todo mundo saiu', novo livro da Escrita Fina Edições, retrata com muito bom humor esse momento que todos nós já experimentamos na infância: os primeiros contatos com a solidão e o medo. O terror sentido naquela hora estranha em que é preciso ficar sozinho no quarto, no escuro da noite, enquanto o sono não vem - momento mais propício para que os monstros se aproximem de fininho. O que eles querem, afinal? São grandes e verdes? Têm muitos dentes e olhos esbugalhados.

 

Temas:

Ficção, Suspense, Aventura                         

 

Gênero:

Conto

Literatura:
Infanto-juvenil

 

Autor:
Ivan Wrobel.

 

Ilustrações

Babi Wrobel Steinberg,

                   

Páginas:

32

Acabamento:
Brochura

ISBN:

978-85-83130-15-4

Ano de Edição:
2013

Idioma:
português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
21 x 26


Editora:
Escrita Fina

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também