Sombras No Abismo
Escrita Fina
Product ID: 3919
Product SKU: 3919
Sombras No Abismo

Sombras No Abismo

Marca: Escrita Fina Referência: 9788559090123 Data de Lançamento: 28/05/2019

Carregando...

Sinopse:

De arrepiar, acelerar os batimentos cardíacos e não deixar esquecer jamais? Pronto para mergulhar no escuro abismo do pavor?
Vampiros, arcanjos, elmos, bruxas, monstros, pactos malignos e alucinações. Os 12 contos reunidos em Sombras no Abismo dão vida às mais variadas criaturas e formas do medo. Seus autores recorrem a uma enorme erudição e a referências clássicas - que vão desde a mitologia grega até a atmosfera terrível da Inquisição - para narrar histórias repletas de sobressaltos, reviravoltas, tensão e surpresas. Narrativas que, para além de divertir e assustar, traçam um passeio vigoroso pelo imaginário ocidental a respeito do medo, do terror e da violência. Com isso, trazem novidade e conteúdo às histórias de suspense e de fantasia que tanto despertam a atenção dos jovens leitores.

 

Temas:

Contos de suspense e terror

 

Gênero:

Ficção, mistério e fantasia

 

Literatura:

Brasileira

 

Autores:

Helena Gomes

Osvaldo Secatto


Ilustrador:
Studio Creamcrackers

 

Páginas:

136

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

978-85-5909-012-3

 

Ano de Edição:

2017

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

14 x 21 cm

 

Editora:

Escrita Fina

Sobre os Autores:

Helena Gomes ama escrever literatura fantástica, por isso volta e meia os clássicos personagens do terror, como vampiros, lobisomens e outros menos famosos, aparecem em suas histórias. Ela é jornalista, professora universitária e autora de mais de 40 livros, entre obras finalistas no Prêmio Jabuti e no Prêmio FNLIJ, com Selo Altamente Recomendável, adotadas por escolas e selecionadas por programas de governo.

Osvaldo Secatto está sempre à vontade com a literatura fantástica, tanto que sua primeira publicação foi o conto de terror Sangue e neve. Desde então, lobisomens, bruxas e magos, monstros, anjos e demônios habitam suas muitas histórias. É funcionário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, colunista e editor do caderno ?Cultura!?, do jornal O Extra, de Fernandópolis, SP, e autor de Não tem erro, uma coletânea de crônicas divertidas e bem-humoradas. Publicou contos e crônicas por diversas editoras em mais de 29 livros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também