
A Casa das Rosas
Marca: Tinta Negra Referência: 9788559080186 Data de Lançamento: 26/11/2018
Sinopse:
Um tabu prestes a ser violado, um vestido de noiva rasgado, uma família destroçada, uma fuga pela cidade turbulenta de São Paulo, um sagui que fala, um crime a ser desvendado, um detetive em busca de si mesmo, um corpo revelado, um poeta que só surgirá décadas mais tarde nos livros de Roberto Bolaño, um jardineiro que sabia demais, o perfume das rosas. Uma história fora do comum, mas, sobretudo, um libelo contra a opressão. eleito livro do ano pela revista TimeOut Lisboa.
Temas:
Conflitos, Suspense, Romance, Ação.
Gênero:
Eclético
Literatura:
Infantil
Autor:
Andréa Zamorano
Tradução
Carolina Selvatici
Páginas:
176
Acabamento:
Brochura
ISBN:
978-85-5908-018-6
Ano de Edição:
2017
Idioma:
Português
Produto Digital:
Não
Dimensões:
14 x 21 cm
Editora:
Tinta Negra
O Autor:
ANDRÉA ZAMORANO nasceu no Rio de Janeiro e viveu mais de metade da sua vida em Lisboa, Portugal. Estudou Língua e Literatura Portuguesas na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Estudos Portugueses na Universidade Nova de Lisboa. Frequentou o mestrado de Literatura Comparada na Universidade de Lisboa.
Trabalhou na área de Comunicação Empresarial em diferentes multinacionais; é atualmente proprietária de vários restaurantes em Lisboa, entre os quais o célebre Café do Rio ? Hamburgueria Gourmet. Assina mensalmente a coluna ?A Casa da Andréa? na revista Blimunda, da Fundação José Saramago, e colabora para a revista Ler. A Casa das Rosas é o seu primeiro romance
A ESCRITORA
Andréa Zamorano nasceu no Rio de Janeiro e vive há tantos anos em Portugal quantos os que viveu no Brasil. A Casa da Rosas é o seu primeiro romance e foi publicado em 2015 pela prestigiada editora Quetzal. A obra foi vencedora do Prêmio Livro do Ano pela revista TimeOut Lisboa. A autora trabalhou na área de Comunicação Empresarial em diferentes multinacionais. Atualmente é proprietária de vários restaurantes em Lisboa, entre os quais o famoso Café do Rio – Hamburgueria Gourmet, e assina a coluna chamada “A Casa da Andréa” na revista Blimunda, da Fundação José Saramago.