Sinopse:   Um tabu prestes a ser violado, um vestido de noiva rasgado, uma família destroçada, uma fuga pela cidade turbulenta de São Paulo, um sagui que fala, um crime a ser desvendado, um detetive em busca de si mesmo, um corpo revelado, um poeta que só surgirá décadas mais tarde nos livros de Roberto Bolaño, um jardineiro que sabia demais, o perfume das rosas. Uma história fora do comum, mas, sobretudo, um libelo contra a opressão. eleito livro do ano pela revista TimeOut Lisboa.   Temas:
Tinta Negra
Product ID: 3482
Product SKU: 3482
New In stock />
A Casa das Rosas

A Casa das Rosas

Destaque

Marca: Tinta Negra Referência: 9788559080186 Data de Lançamento: 26/11/2018

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

 

Um tabu prestes a ser violado, um vestido de noiva rasgado, uma família destroçada, uma fuga pela cidade turbulenta de São Paulo, um sagui que fala, um crime a ser desvendado, um detetive em busca de si mesmo, um corpo revelado, um poeta que só surgirá décadas mais tarde nos livros de Roberto Bolaño, um jardineiro que sabia demais, o perfume das rosas. Uma história fora do comum, mas, sobretudo, um libelo contra a opressão. eleito livro do ano pela revista TimeOut Lisboa.

 

Temas:

Conflitos, Suspense, Romance, Ação.

 

Gênero:

Eclético

 

Literatura:
Infantil

 

Autor:
Andréa Zamorano

 

Tradução

Carolina Selvatici

 

 

Páginas:

176

Acabamento:
Brochura

ISBN:
978-85-5908-018-6

 

Ano de Edição:
2017

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
14 x 21 cm


Editora:
Tinta Negra

 

O Autor:

ANDRÉA ZAMORANO nasceu no Rio de Janeiro e viveu mais de metade da sua vida em Lisboa, Portugal. Estudou Língua e Literatura Portuguesas na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Estudos Portugueses na Universidade Nova de Lisboa. Frequentou o mestrado de Literatura Comparada na Universidade de Lisboa.

Trabalhou na área de Comunicação Empresarial em diferentes multinacionais; é atualmente proprietária de vários restaurantes em Lisboa, entre os quais o célebre Café do Rio ? Hamburgueria Gourmet. Assina mensalmente a coluna ?A Casa da Andréa? na revista Blimunda, da Fundação José Saramago, e colabora para a revista Ler. A Casa das Rosas é o seu primeiro romance

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    A ESCRITORA

     

    Andréa Zamorano nasceu no Rio de Janeiro e vive há tantos anos em Portugal quantos os que viveu no Brasil. A Casa da Rosas é o seu primeiro romance e foi publicado em 2015 pela prestigiada editora Quetzal. A obra foi vencedora do Prêmio Livro do Ano pela revista TimeOut Lisboa. A autora trabalhou na área de Comunicação Empresarial em diferentes multinacionais. Atualmente é proprietária de vários restaurantes em Lisboa, entre os quais o famoso Café do Rio – Hamburgueria Gourmet, e assina a coluna chamada “A Casa da Andréa” na revista Blimunda, da Fundação José Saramago.

     

     

     

    Confira também