Sinopse: O céu na boca é uma alternativa de ócio espiritual e gastronômico, um convite aos prazeres da mesa e à tranquilidade, uma seleção de curiosidades para pacificar a carne e o espírito. Afinal, comer bem é um doce pecado e uma boa comida nem sempre é difícil de ser preparada. Em cerca de cem receitas de doces e salgados, sagradas e profanas, para todos os gostos, uma saborosa viagem pela cozinha de conventos e mosteiros.   Temas: Culinária, Aspectos religiosos, Gastronomia .   Gêner
Tinta Negra
Product ID: 3815
Product SKU: 3815
New In stock />
O Céu Na Boca

O Céu Na Boca

Marca: Tinta Negra Referência: 9788563114099 Data de Lançamento: 19/12/2018

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

O céu na boca é uma alternativa de ócio espiritual e gastronômico, um convite aos prazeres da mesa e à tranquilidade, uma seleção de curiosidades para pacificar a carne e o espírito. Afinal, comer bem é um doce pecado e uma boa comida nem sempre é difícil de ser preparada.

Em cerca de cem receitas de doces e salgados, sagradas e profanas, para todos os gostos, uma saborosa viagem pela cozinha de conventos e mosteiros.

 

Temas:

Culinária, Aspectos religiosos, Gastronomia .

 

Gênero:
Ficção


Literatura:

Estrangeira

 

Autor:
Fabiano Dalla Bona

 

Ilustrações

Fernanda Morais

 

Páginas:

184

Acabamento:
Brochura

ISBN:
978-85-6311-409-9

 

Ano de Edição:
2010

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
14 x 21 cm


Editora:
Tinta Negra

 

O Autor:

 

FABIANO DALLA BONA (Curitiba, 1969) é doutor em língua e literatura italiana pela UFRJ e professor da mesma instituição. Divide seu tempo entre livros e panelas e já publicou artigos em revistas como Prazeres da Mesa, Alta Gastronomia e Top View Curitiba. Autor do livro Literatura e gastronomia - Um casamento perfeito e de descendência italiana, Dalla Bona trabalha com cultura e memória gastronômica e as diferentes associações à arte da cozinha, em especial com a gastronomia italiana. O autor vive no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também