Sinopse:Como compreender a justiça de Deus quando diante dos nossos olhos há diferenças sociais, físicas e intelectuais. Por que somente algumas pessoas teriam privilégios e outras não? Sem a reencarnação não seria possível explicar a justiça divina. Nessa obra você encontrará casos de superdotados, tragédias coletivas, fatos que a ciência estuda e comprovam a reencarnação além de outras histórias reais.Temas:Espiritismo;Gênero:Espírita; Nacional;Literatura:MotivacionalAutor:Gerson Simões Montei
Novo Ser
Product ID: 4097
Product SKU: 4097
New In stock />
Reencarnação É Possível Provar

Reencarnação É Possível Provar

Marca: Novo Ser Referência: 9788563964106 Data de Lançamento: 26/09/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:
Como compreender a justiça de Deus quando diante dos nossos olhos há diferenças sociais, físicas e intelectuais. Por que somente algumas pessoas teriam privilégios e outras não? Sem a reencarnação não seria possível explicar a justiça divina. Nessa obra você encontrará casos de superdotados, tragédias coletivas, fatos que a ciência estuda e comprovam a reencarnação além de outras histórias reais.

Temas:
Espiritismo;

Gênero:
Espírita; Nacional;

Literatura:
Motivacional

Autor:
Gerson Simões Monteiro

Páginas:
160

Acabamento:
Brochura

ISBN:
9788563964106

Ano de Edição:
2011

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
14 x 21 cm

Editora:
Novo Ser Editora

Autor:
Nascido no Rio de Janeiro em 1936, Gerson Simões Monteiro conheceu o Espiritismo na juventude quando participava da Mocidade Espírita Dias da Cruz, em Juiz de Fora (MG). Expositor, radialista, coordenou atividades doutrinárias, tendo exercido três mandatos como presidente da Fundação Cristã-Espírita Cultural Paulo de Tarso (Funtarso), operadora da Rádio Rio de Janeiro.
Em 1956 passou a coordenar o Grupo Espírita Maria de Nazaré no Hospital Santa Maria (Hospital Estadual), que atende aos portadores de tuberculose em Jacarepaguá (RJ). De 1984 a 2003 presidiu a União das Sociedades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro, atual CEERJ. Na USEERJ, coordenou as ações decisivas para o processo de fusão entre as Federações Espíritas dos antigos estados da Guanabara e do Rio de Janeiro.
Desde 1978 foi articulista de jornais e revistas, em 1988 passou a assinar, aos domingos, a Coluna Espírita do Blog do Jornal EXTRA. Autor de 14 livros editados por diversas editoras, faleceu em 2016.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Confira também