Sinopse: Sabores, aromas e temperos povoam as páginas deste livro. Colecionadora compulsiva de receitas, Bulbul Sharma complementa cada história de A ira das berinjelas com receitas de pratos e sobremesas indianas, como picles de manga, chutney de hortelã, pakora de espinafre, arroz de tomate e alho-poró, chá de mel com gengibre.   Temas: Literatura Indiana, Alimentos, India.                          Gênero:Gastronimia Literatura:Estrangeira   Autor:Bulbul Sharma   Tradução Petê Ris
Tinta Negra
Product ID: 4409
Product SKU: 4409
New In stock />
A Ira das Berinjelas

A Ira das Berinjelas

Marca: Tinta Negra Referência: 9788563876324 Data de Lançamento: 15/07/2022

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Sabores, aromas e temperos povoam as páginas deste livro. Colecionadora compulsiva de receitas, Bulbul Sharma complementa cada história de A ira das berinjelas com receitas de pratos e sobremesas indianas, como picles de manga, chutney de hortelã, pakora de espinafre, arroz de tomate e alho-poró, chá de mel com gengibre.

 

Temas:

Literatura Indiana, Alimentos, India.                       

 

Gênero:
Gastronimia


Literatura:
Estrangeira

 

Autor:
Bulbul Sharma

 

Tradução

Petê Rissatti

 

Ilustrações

Abreu?s System

 

Páginas:

184

Acabamento:
Brochura

ISBN:
978-85-63876-32-4

Ano de Edição:
2011

Idioma:
Português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
14 x 21 cm


Editora:
Tinta Negra

 

O Autor:

 

Bulbul Sharma nasceu em Nova Delhi, Índia, em 1952. Estudou língua e literatura russa na Jawaharlal Nehru University. Escritora, artista plástica e professora de arte para crianças com necessidades especiais, seus trabalhos estão expostos na National Gallery of Modern Art, Lalit Kala Akademi, bem como em coleções privadas na Índia, Reino Unido, Estados Unidos, Japão e França. Seus livros foram publicados em inglês, italiano, francês e finlandês. A autora teve a ideia de escrever A Ira das Berinjelas como um livro de receitas do dia a dia após publicar uma história sobre mulheres e comida para uma antologia internacional. Bulbul considerou essa relação tão natural que a transformou na trama central deste livro encantador. É ela mesma quem diz: ?Quando você nasce em uma família bengali, as mulheres estão sempre falando sobre comida. Quando está almoçando, você começa a discutir o que vai ter para o jantar?.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também