Sinopse: Uma criança vai se dando conta das diferenças que a cercam, mas a maior descoberta é sobre a identidade de seu pai. Por meio das aulas na escola, ela percebe que seu pai é um indígena.   Temas: Indígenas, História, Aventura, Educação   Gênero: NacionalLiteratura:Literatura Infantil   Autor:Tania Maria De Aquino   Ilustrações André Côrtes                     Páginas: 24Acabamento:BrochuraISBN: 978-85-83130-41-3   Ano de Edição:2013Idioma:portuguêsProduto Digital:NãoDim
Escrita Fina
Product ID: 3588
Product SKU: 3588
New In stock />
Um Índio Em Minha Casa

Um Índio Em Minha Casa

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130413 Data de Lançamento: 26/11/2018

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Uma criança vai se dando conta das diferenças que a cercam, mas a maior descoberta é sobre a identidade de seu pai. Por meio das aulas na escola, ela percebe que seu pai é um indígena.

 

Temas:

Indígenas, História, Aventura, Educação

 

Gênero:

Nacional

Literatura:
Literatura Infantil

 

Autor:
Tania Maria De Aquino

 

Ilustrações

André Côrtes

                   

Páginas:

24

Acabamento:
Brochura

ISBN:

978-85-83130-41-3

 

Ano de Edição:
2013

Idioma:
português

Produto Digital:
Não

Dimensões:
18 x 23


Editora:
Escrita Fina

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    ESCRITORA

     

    TANIA MARA DE AQUINO é professora graduada em Letras e pós-graduada em língua portuguesa. Trabalha com jovens do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Gosta de escrever, fotografar, desenhar e pintar. Foi vencedora do Concurso Curumim de 2011 promovido pela FNLIJ, que premia professores que desenvolvem trabalhos com a temática indígena em sala de aula. Vive com o marido e três filhos no interior de São Paulo na região do Vale do Paraíba.
     
    ILUSTRADOR
     
    ANDRÉ CÔRTES é professor de desenho na PUC-Rio, é também ilustrador e artista plástico; a aquarela é o meio principal de expressão em suas pinturas. Já ilustrou diversos livros infantojuvenis. André tem três filhos e é um amante da natureza: gosta muito do mar, de surfar e também da florestas com seus encantos e mistérios.
     

    Confira também