Sinopse: Ribamar só queria ir para a vila, mas sua mula resolveu empacar. Todo mundo tentou desempacar o animal, cada um com uma ideia diferente, mas a mula só desempacou na hora que bem quis. O bicho, teimoso que só, só andou quando bem quis, por que, afinal, só faz o que manda seu nariz. Muito bem marcada pela repetição, tão presente nos contos populares, esta história mostra que saber esperar pode ser a melhor solução.Prêmios e edições especiais PNBE 2014. "Quando eu era criança, minha mãe se
Escrita Fina
Product ID: 3646
Product SKU: 3646
New In stock />
MAS QUE MULA!

MAS QUE MULA!

Marca: Escrita Fina Referência: 9788583130079

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sinopse:

Ribamar só queria ir para a vila, mas sua mula resolveu empacar. Todo mundo tentou desempacar o animal, cada um com uma ideia diferente, mas a mula só desempacou na hora que bem quis. O bicho, teimoso que só, só andou quando bem quis, por que, afinal, só faz o que manda seu nariz. Muito bem marcada pela repetição, tão presente nos contos populares, esta história mostra que saber esperar pode ser a melhor solução.
Prêmios e edições especiais PNBE 2014.

"Quando eu era criança, minha mãe sempre dizia que eu tinha herdado a teimosia do meu pai. Mas não foi só isso: do meu pai eu também herdei a paixão pelo desenho. Quando eu cresci, estudei desenho industrial na universidade, virei ilustradora e continuo meio teimosa. Acho que foi por isso que me diverti tanto escrevendo a história dessa mula. Para ilustrar esse livro, usei lápis de cor, recortes de papel kraft, envelopes usados e caixas de papelão." - Martina Schreiner

 

Tema:

Infantil, Fantasia

 

Gênero:

Nacional

 

Literatura:

Infantil

 

Autor:

Martina Schreiner

 

Ilustrador:

Martina Schreiner

 

Páginas:

32

 

Acabamento:

Brochura

 

ISBN:

9788583130079

 

Ano de Edição:

2013

 

Idioma:

Português

 

Produto Digital:

Não

 

Dimensões:

23,8 x 21,2 x 0,4 cm

 

Autores:

Martina Schreiner nasceu em Lajeado, estudou desenho industrial na UFSM em Santa Maria e hoje vive em Porto Alegre, onde trabalhou por vários anos como diretora de arte em agências de propaganda. Começou a ilustrar livros infantis quase por acaso, em 2010, e desde lá nunca mais parou. Hoje se dedica quase exclusivamente ao mercado editorial, como ilustradora, diagramadora e projetista gráfica. Ilustrou mais de 30 livros. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    A ESCRITORA E ILUSTRADORA

     

    Martina Schreiner

    “Quando eu era criança, minha mãe sempre dizia que eu tinha herdado a teimosia do meu pai. Mas não foi só isso: do meu pai eu também herdei a paixão pelo desenho. Quando eu cresci, estudei desenho industrial na universidade, virei ilustradora e continuo meio teimosa. Acho que foi por isso que me diverti tanto escrevendo a história dessa mula. Para ilustrar esse livro, usei lápis de cor, recortes de papel kraft, envelopes usados e caixas de papelão.”

     

     

    Confira também